Perguntas mais comuns

OS ÓCULOS DE SOL DA ECOÓTICA TÊM PROTEÇÃO UVA E UVB?

Sim, todos os óculos de sol têm proteção contra raios solares, devidamente comprovado.

POSSO LIMPAR AS LENTES DOS MEUS ÓCULOS COM ÁGUA E SABÃO?

Sim, você pode. Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado numa flanela limpa. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos.

OS ÓCULOS DE SOL TÊM GARANTIA?

Sim, você tem até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica. Saiba mais em Política de Troca.

A ECOÓTICA FAZ AS LENTES DAS ARMAÇÕES DE GRAU?

O cliente é responsável pela troca da lente, porém se for conveniente o cliente pode visitar uma das nossas lojas físicas e adquirir as lentes conosco, assim faremos a montagem gratuitamente.

AS LENTES INCLUSAS NAS ARMAÇÕES DE GRAU POSSUEM ALGUMA PROTEÇÃO?

Incluímos lentes demonstrativas nas armações de grau. Não recomendamos seu uso diário.

AS ARMAÇÕES DE GRAU TÊM GARANTIA?

Sim, você tem até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica. Saiba mais em Política de Troca.

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

As compras são feitas diretamente pelo site: www.ecootica.com.br, ou em uma de nossas lojas.

QUAL PRAZO E CUSTO DO FRETE?

Você pode simular o prazo de entrega e valor durante a sua compra. Inclua o produto no carrinho e acesse sua sacola para incluir o CEP de destinatário.

COMO SE CALCULA O PRAZO DE ENTREGA

A partir do próximo dia útil após a postagem. O tempo de entrega depende da sua localização (Estado/Cidade/CEP) e da forma de envio escolhida pelo cliente (SEDEX/PAC). Lembrando que os dias são contados em dias úteis. Importante lembrar que sábado, domingo e feriados não são considerados dias úteis.  O prazo para postagem do pedido pode ocorrer de 03 a 04 dias úteis após confirmação do pagamento. Este prazo já está somado ao prazo total de entrega passado no momento de finalização da compra. Os CORREIOS afirmam que pode ocorrer atrasos na entrega de até 05 dias úteis para todas as regiões do Brasil.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido;

O preenchimento do endereço é TOTAL responsabilidade do cliente;

Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínios, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

VOU RECEBER O NÚMERO DE RASTREIO?

Sim, o número de rastreio será enviado em seu e-mail assim que for postado nos CORREIOS. Você pode acompanhar através do site da transportadora.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Você pode verificar o andamento da sua compra com o número de rastreio que foi enviado em seu e-mail.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária.

É POSSÍVEL PARCELAR AS COMPRAS?

Claro, você pode parcelar em até 3x sem juros ou em até 12x incluindo juros.

ONDE ENCONTRO LOJA FÍSICA DA ECOÓTICA?

No momento, temos 4 lojas físicas, todas em São Paulo, atendimento de segunda a sexta, das 9h00 até às 18h00 e sábado das 9h00 até às 14h00:

Loja 1 – Rua Wisard, 271 – Vila Madalena

(11) 95677-2582 (11) 5555-0231

Loja 2 – Rua Voluntários da Pátria, 2219 – Santana

(11) 95678-1615 (11) 5555-0232

Loja 3 – Rua Verbo Divino, 986 Lj. 18 – Best Center

(11) 95678-5528 (11) 5555-0233

Loja 4 – Av. Benedito Andrade, 377 – Pirituba

(11) 95679-9198 (11) 5555-0234

COMO FAÇO PARA TIRAR ALGUMA DÚVIDA?

Nossa equipe está à disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

E-mail: falecom@ecootica.com.br

WhatsApp: (11) 95677-2582

Telefone: (11) 5555-0231

Instagram:@oticasecootica

Facebook:fb.com/oticasecootica

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DOS NOSSOS CANAIS?

Nossa equipe está à disposição de segunda a sexta, das 9h00 até às 18h00 e sábado das 9h00 até às 14h00