Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras efetuadas no site da Ecoótica. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.

A solicitação deve ser feita através do e-mail falecom@ecootica.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEVOLUÇÃO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos atendentes.

O produto deve conforme recebido (estojo e acessórios) com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O cliente deve acondicionar o produto em embalagem que evite danos e enviar para Rua Wisard, 271 – Vila Madalena – São Paulo – SP CEP 05434-080 aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.

O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.

A Ecoótica se reserva do direito de não aceitar a devolução, caso o produto não esteja em perfeitas condições de uso. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A devolução por defeito de produtos comprados exclusivamente no site da Ecoótica (online) deve ser feita através do e-mail falecom@ecootica.com.br, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias a partir da data de emissão da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEFEITO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos atendentes.

O produto deve conforme recebido (estojo e acessórios) com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O cliente deve acondicionar o produto em embalagem que evite danos e enviar para Rua Wisard, 271 – Vila Madalena – São Paulo – SP CEP 05434-080 aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.

O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.

Caso seja identificado que o produto não apresenta defeitos de fábricação, a Ecoótica se reserva o direito de não aceitar a devolução para troca. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a Ecoótica.

Para compras em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em uma conta bancária vinculada ao seu CPF após a confirmação do recebimento da devolução pela a Ecoótica.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela Ecoótica e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela Ecoótica.

TROCA EM LOJA FÍSICA:

Na Ecoótica nos preocupamos em oferecer o melhor atendimento e serviços ao cliente. Aqui você pode trocar seu produto comprado on-line em qualquer uma de nossas lojas fisicas